20190908_173233_edited.jpg

QUEM É ÉRICA RAMBALDE?

Empresária, Orientadora Sexual, Coach e Palestrante

Érica Rambalde é empreendedora, dona da marca Sexy Delícia, criada em 2004.

É bióloga de formação, com uma experiência de mais de 30 anos na área comercial, dos quais mais da metade atuou no mercado Erótico Sensual, tendo passado por todos os segmentos do mesmo. Iniciou seu trabalho pelo delivery, momento em que se estabeleceu como pioneira nesse modelo de negócio, virando inspiração para o filme DE PERNAS PRO AR. 

A fim de otimizar suas vendas criou o canal de eventos e em seguida abriu, simultaneamente, uma loja física e online. Hoje é orientadora sexual, coach em Sexualidade e Relacionamento e palestrante, levando seu conhecimento na área através de palestras, cursos e consultoria para profissionais do mercado e consumidores finais.

Após abandonar o mercado financeiro, despertou seu espírito empreendedor, criando o atendimento personalizado porta a porta através da marca Sexy Delícia. Assim, passou a tratar de sensualidade, sexualidade e prazer sob a ótica do humor e do bom gosto, criando um canal pioneiro de serviços para atender a uma demanda reprimida: se o consumidor mostrava inibição para visitar uma loja sexshop, a sexshop passou a visitar o consumidor. Com essa iniciativa, ajudou a quebrar um padrão de comportamento e tornou seu negócio um reconhecido sucesso, tanto que inspirou o filme “De Pernas Pro Ar”, protagonizado pelas atrizes Ingrid Guimarães e Maria Paula, que retrata a trajetória da Sexy Delícia, alcançando a marca de 3,5 milhões de espectadores só no primeiro filme, e que foi premiado como o melhor longa no Festival do Cinema Brasileiro de Miami, nos Estados Unidos. 

Em suas palestras, revela suas curiosas histórias sobre as reações e o comportamento das consumidoras quando da compra de produtos, fala sobre como cuidar da saúde íntima e investir na sensualidade é importante para uma vida mais saudável, além de trazer episódios bem humorados envolvendo sua atividade comercial, deixando para o público uma lição definitiva de inovação, postura e profissionalismo que modificou este delicado mercado.